.
Postado em: 08/02/2022
Nesta terça-feira (08) o Coordenador do Sine de Patrocínio, Lucas Novaes, apresentou o balanço do Processo Seletivo do Programa Jovem Aprendiz realizado em parceria com a Pif Paf Alimentos e o Senai de Patos de Minas. As vagas foram divididas entre dois cursos, sendo 25 para o curso de Processo Administrativo e outras 20 para o de Controle de Qualidade.
Segundo o coordenador cerca de 230 candidatos participaram das seleções que possuem diferenças de acordo com o curso a ser realizado. Por exemplo, o de Controle de Qualidade possuiu somente duas etapas e o de Processos Administrativos teve três fases.
“Eu quero falar para você jovem que não teve oportunidade, às vezes de se inscrever ou também aquele jovem que se inscreveu e não conseguiu passar, para ficar tranquilo que a gente, eu tenho certeza de que já já vamos começar outros processos de Programa Jovem Aprendiz, para esses jovens também terem essa oportunidade de poder entrar no mercado. Não só isso, aqui no Sine Patrocínio também em parceria com o Senac estamos oferecendo cursos”, afirmou.
Lucas Novaes ainda informou que o Sine, durante o processo, auxiliou jovens que não possuíam todos os documentos necessários, a fazê-los e estarem preparados para o mercado de trabalho que exige todas essas documentações.
Stéfany Dias/Janio Luiz – Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil