Avião que transportava a cantora Marília Mendonça para uma série de shows em Minas caiu em Piedade de Caratinga
Postado em: 05/11/2021
Uma aeronave de pequeno porte que estava transportando a cantora Marília Mendonça para uma série de shows no interior de Minas Gerais caiu por volta das 15h30 em um curso d’água em Piedade de Caratinga próximo ao acesso pela BR-474, na região do Vale do Rio Doce.
Às 17h30 o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais publicou uma nota à imprensa confirmando a morte da cantora e mais duas pessoas que estavam no avião. Segundo informações do Corpo de Bombeiros da região, apesar de forte odor de combustível no local, o acidente não apresentou chamas e nem houve risco de submersão da aeronave.
De acordo com dados da Anac, o bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.
A cantora sertaneja iria realizar um show hoje (5) na cidade de Caratinga próxima ao local onde a aeronave caiu, e outro show marcado para amanhã (6) em Ouro Branco, também em Minas Gerais.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramProfessor é investigado por suspeita de abuso sexual de crianças em Patos de Minas
Polícia Militar apura furto de telhado de galpão em fazenda de Patrocínio
Seis pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas no bairro Enéias
Máquinas chegam à MG-230 e obras de recuperação entre Patrocínio e Salitre são iniciadas
Serra do Cruzeiro recebe 5º Festival de Pipas no fim de agosto