Médica é presa suspeita de mandar matar farmacêutica por ciúmes e desejo de assumir maternidade da filha da vítima

Médica é presa suspeita de mandar matar farmacêutica por ciúmes e desejo de assumir maternidade da filha da vítima

Da redação da Módulo FM

Texto:

Postado em: 05/11/2025

A Polícia Civil de Minas Gerais, em ação conjunta com a Polícia Civil de Goiás, prendeu nesta quarta-feira (5) uma médica neurologista e outros dois suspeitos de envolvimento no assassinato de uma farmacêutica, ocorrido em 2020, em Uberlândia. As prisões aconteceram em Itumbiara (GO).

Segundo as investigações, o crime teve motivação passional. A médica manteve um relacionamento com o ex-marido da vítima e, após o fim do casamento, teria planejado o homicídio movida por ciúmes e pelo desejo de assumir o papel de mãe da filha do casal.

A farmacêutica foi morta a tiros ao chegar para trabalhar em uma farmácia. O atirador usou uma motocicleta com placa adulterada, que teria sido emprestada por pai e filho, vizinhos da médica, também presos.

De acordo com a Polícia Civil, o álibi apresentado pelos suspeitos não foi comprovado. A Justiça de Uberlândia decretou as prisões temporárias e mandados de busca e apreensão, cumpridos nesta quarta-feira. Os três foram levados ao Presídio Professor Jacy de Assis, em Uberlândia.

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram