.
Postado em: 16/07/2021
Um motociclista, de 19 anos, ficou ferido após colidir na traseira de um veículo nesta quinta-feira (15/07), na área Central, de Patrocínio. Segundo populares, com o forte impacto o motociclista foi arremessado ao solo.
Na chegada da Polícia Militar, o motociclista já havia sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto Socorro. A vítima queixava de dores no joelho direito. A motorista do veículo não teve ferimentos.
De acordo com o registro policial, o motociclista relatou que trafegava com sua motocicleta HONDA/CG 150, TITAN EX, de cor branca, pela rua Pinto Dias e que em dado momento teria acelerado muito a motocicleta, que veio a empinar por um instante a roda da frente, o que impediu que fosse visualizada a manobra de estacionamento realizada pela condutora do veículo HYUNDAI/HB20, de cor cinza, o que impossibilitou que se evitasse a colisão.
Segundo a versão da condutora do veículo, seguia na Rua Pinto Dias e que ao se aproximar das vagas de estacionamento reduziu a velocidade e indicou com a seta que iria realizar a manobra de estacionamento, e que ao iniciar o movimento sentiu a colisão na traseira do seu veículo.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil