Imagem: Ilustrativa
Postado em: 23/02/2021
Uma mulher de 49 anos que trabalha como motorista de aplicativo viveu momentos de pânico nas mãos de um assaltante na noite desta segunda-feira (22/02). A mulher foi rendida na rua Odir Aleixo, próximo a drogaria Globo, no bairro Enéas, em Patrocínio e foi mantida sob ameaça do bandido, que estava com uma faca, até o bairro Matinha.
De acordo com o registro policial, a vítima ao chegar ao local, viu o criminoso sentado em um ponto de ônibus no cruzamento da rua Odir Aleixo com rua Lívio Guarda. Momento em que o assaltante entrou no veículo, sentou no banco dianteiro do passageiro e disse: É um assalto, toca para matinha" apontando uma faca.
Durante todo o tempo o bandido ficou com a faca apontada na direção da vítima, falando que não era para gritar. Ao chegarem na rua João Coberio, no bairro matinha, o criminoso exigiu que a vítima lhe entregasse todo o dinheiro e seu aparelho celular, sendo levados cerca de R$300,00 reais em dinheiro.
O autor é branco, alto, aproximadamente 1,75 metros, trajava blusa de frio, calça e máscara preta. Ainda conforme a vítima, o autor estava enviando mensagens desde do dia 20 de fevereiro tentando marcar uma corrida do mesmo telefone utilizado na ação criminosa, número 34 99710-7944.
Até o momento a PM não informou se o autor foi localizado.
Caso você tenha visto ou saiba quem é este criminoso e onde se encontra, não se cale! Denuncie! Via 190 ou 181. O SIGILO É ABSOLUTO!
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil