Postado em: 23/06/2020
A Polícia Militar Rodoviária prendeu no final da noite desta segunda-feira (22/06) um motorista de 31 anos por embriaguez ao volante e falta de CNH. Ele foi abordado no km 105 da MG-230, no município de Patrocínio. Os policiais perceberam que ele apresentava sinais notórios de embriaguez e ao soprar o etilômetro, o flagrante foi comprovado.
A prisão aconteceu durante uma fiscalização de trânsito, onde ficou constatado que o condutor não possui Carteira Nacional de Habilitação e nem permissão ara dirigir e o veículo VW/Gol.
A equipe Policial Militar Rodoviária percebeu que o condutor apresentava sintomas visíveis de embriaguez, como: hálito etílico, olhos vermelhos, andar cambaleante e fala desconexa, sendo oferecido o teste com o etilômetro, o qual se prontificou e foi realizado o teste com valor apurado de 0,67 mg/L expelidos pelos pulmões.
Em conversa com o condutor M. B. P. S., de 31 anos contou que havia bebido 02 latas de cerveja momentos antes de assumir a direção veicular.
O condutor do veículo foi preso pelo crime de trânsito: "Dirigir veículo automotor sob efeito de álcool", conforme o Artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro, sendo o autor encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi ratificado o auto de prisão em flagrante.
O veículo abordado estava devidamente licenciado e foi liberado para um condutor regularmente habilitado.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil