Gerente da Viação diz que perdeu três bons motoristas
Postado em: 30/10/2023
Alguns motoristas da Viação Cidade Paraíso acabaram pedindo demissão com medo das ameaças feitas por quem pega “rabeira” nos veículos do transporte coletivo. A situação é constante em alguns bairros da cidade, e coloca em risco a vida de quem realiza a prática.
Segundo o gerente da empresa, Hytalo Fonseca, bons profissionais deixaram o trabalho com medo de represálias. “Os motoristas param os ônibus e esse pessoal está ameaçando-os, cuspindo neles, fazendo uma agressão verbal. Esse mês já tive três baixas de bons motoristas que pediram conta devido a esse acontecimento”, detalha.
“A Vipa tem o interesse de mostrar para a população que além dessa prática ser um crime, ela pode acontecer um acidente muito grave, ter uma fatalidade muito grande e machucados irreversíveis. A gente está querendo que isso não aconteça”, completa Fonseca.
Denúncias de indivíduos que pegam “rabeira” nos ônibus podem ser feitas para a Polícia Militar via 190 ou relatadas ao escritório da empresa pelo (34) 3515-2000.
Daniel Henrique/Rafael Pires-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramEstradas mineiras terá restrição para circulação de veículos de grande porte no Natal e Réveillon
Governo de Minas divulga tabela com valores e datas de vencimento do IPVA 2026
Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Patrocínio
Homem é preso por ameaça e posse ilegal de arma em ocorrência de violência doméstica
Definidos os grupos da Copa Amapar 2026; Carajás/Fluminense representará Patrocínio