.
Postado em: 15/06/2021
Uma mulher de 25 anos foi assediada sexualmente ao pegar uma carona na noite do último domingo (13/07), no bairro Boa Esperança, em Patrocínio. Segundo a vítima que cadeirante, transitava pelo bairro, momento em que passou por ela um veículo, aparentemente sedan, de cor cinza; que o condutor do veículo parou e ofertou uma carona; a vítima aceitou; que o condutor desembarcou e alocou a cadeirante no banco dianteiro de seu veículo.
Momento em que a vítima já estava dentro do veículo o condutor a convidou para ir a um motel, a fim de manter com ela relação sexual, sendo que mulher recusou o pedido; posteriormente o condutor, sem a anuência da vítima, tentou praticar ato libidinoso, beijar e passar as mãos em seus seios, sendo a tentativa refutada pela vítima.
A mulher, quando deixada pelo autor, nas proximidades de sua residência acionou a PM via 190, imediatamente uma guarnição compareceu no local. A vítima relatou a PM, que a placa do veículo utilizado seria: OXT-1462, e que o autor seria um indivíduo de aproximadamente 50 anos, moreno, calvo, que trajava calça jeans e camisa polo.
Policiais Militares em consulta ao sistema informatizado não conseguiram chegar a informações referentes à placa do veículo fornecido pela vítima.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramEstradas mineiras terá restrição para circulação de veículos de grande porte no Natal e Réveillon
Governo de Minas divulga tabela com valores e datas de vencimento do IPVA 2026
Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Patrocínio
Homem é preso por ameaça e posse ilegal de arma em ocorrência de violência doméstica
Definidos os grupos da Copa Amapar 2026; Carajás/Fluminense representará Patrocínio