.
Postado em: 12/05/2021
Uma mulher de 41 anos acionou a Polícia Militar após ser ameaçada e se negar a manter relação sexual com outro homem para o marido receber dinheiro em troca. O caso aconteceu na última segunda-feira (10/05) na zona rural de Patrocínio.
De acordo com o registro policial, segundo a vítima após seu marido fazer uso de bebida alcoólica com um indivíduo de alcunha "baiano", chamou para ir até a casa dele e tentou obrigar a sua companheira a manter relação sexual com o indivíduo em troca de 200 reais, que seria pago ao marido. A vítima negou e fugiu do local.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local conseguindo encontrar o marido da vítima que estava de posse de uma faca. G.G.R., de 39 anos negou os fatos, porém estava bastante agressivo, sendo ele preso e conduzido até a delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
A vítima foi assistida pelos militares da patrulha rural e orientada para procurar a delegacia da Mulher para solicitar medidas protetivas, pois estava temendo que o autor voltasse para atentar contra sua integridade física.
Através da Assistência Social do município de Patrocínio, a vítima conseguiu uma passagem para retornar até sua cidade de origem, em Lontra (MG).
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil