Postado em: 03/07/2020
A jovem Naiara Pereira de Souza, de 32 anos, foi assassinada na manhã desta quinta-feira (02/07), por volta das 09h30, em Monte Carmelo. A vítima foi morta dentro da garagem de sua residência pelo seu ex-companheiro, com 11 golpes faca, sendo que dois acertaram o coração da vítima. O autor Cristiano Joacel da Silva Pessoa, de 33 anos e a vítima tiveram um relacionamento, a vítima havia terminado com o autor e recusado a vê-lo novamente, razão pela qual vinha sendo ameaçada recentemente.
De acordo com uma testemunha, estava varrendo a calçada de sua residência, localizada na rua Coronel Virgílio Rosa, bairro Vila Nova, quando ouviu gritos de socorro de uma mulher, a testemunha então correu para o portão de sua vizinha para ver o que estava havendo, e viu a vítima vindo em sua direção, correndo com a mão no peito e implorando por socorro. Neste momento visualizou o autor, pulando o muro em direção a rua, saindo correndo a pé sentido a rua Paraíba, não sendo mais visto.
Imediatamente, a Polícia Militar mobilizou todas as equipes para prender o autor, Cristiano Joacel da Silva Pessoa, de 33 anos, natural de Iúna (ES), que fugiu em uma motocicleta, Honda/Broz, de cor vermelha com branco, placa: PXH-6863, emplacada em Presidente Olegário.
Viaturas em rastreamento avistaram o autor Cristiano deslocando na rodovia BR-365 com a MGC-462, em Patrocínio. Ao procederem à abordagem, o mesmo pulou da motocicleta vindo a abandoná-la na rodovia e fugiu para dentro de um cafezal.
De imediato, todas as equipes necessárias inclusive uma equipe da Ronda Ostensiva Com Cães (Rocca), de Patos de Minas foram empenhadas para a localização do autor, que ainda não foi localizado. Rastreamentos continuam sendo realizados.
Cristiano, possui diversos registros criminais como lesão corporal, ameaça, furto; entre eles, também agressão contra companheiras anteriores.
A PM solicita a colaboração de cidadãos que tem informações ou pistas sobre o paradeiro do assassino. As informações podem ser repassadas por meio de denúncia anônima pelo telefone 190. O criminoso tem altura 1,65, pardo, trajava calça moletom de cor cinza, tem estatura mediana, é forte, tem cabelo raspado e barba cerrada
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil