Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 29/12/2021
Benedito Aparecido Ferreira Lopes, de 47 anos, morreu enquanto trabalhava em uma obra na rodovia MG-190 próximo à casa de eventos Vivendas, em Monte Carmelo. Conforme testemunhas, no momento do ocorrido, estava chovendo e com ventos fortes, onde os trabalhadores pararam a obra e se esconderem embaixo de uma barraca improvisada, próximo ao muro que estava sendo construído.
Em determinado momento, um dos trabalhadores percebeu que o muro estava desabando e conseguiu sair correndo, no entanto, Benedito não conseguiu sair do local e o muro veio a desabar em cima dele.
Uma equipe do SAMU esteve no local para prestar os primeiros socorros, contudo, os socorristas constataram que a vítima já estava em óbito.
Além do trabalhador morto, houve danos em uma bicicleta e em uma motocicleta que ficaram embaixo dos escombros com danos generalizados.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituo Médico Legal de Patrocínio e posteriormente liberado para o velório.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil