Por Juliano Resende
Postado em: 23/03/2023
Um homem, de 50 anos, assustou moradores de uma residência localizada na alameda dos Jacarandás, bairro Morada Nova, em Patrocínio. Ele foi flagrado pela moradora, de 40 anos, por volta de 04h, da madrugada desta quinta-feira (23/03), andando no telho do imóvel.
Conforme a vítima, escutou barulhos de movimentação em seu telhado, quando ouviu um forte barulho em um cômodo da casa (depósito), sendo que o telhado havia quebrado. Um indivíduo havia caído ao solo, momento em que a moradora saiu da residência e acionou a Polícia Militar.
Após a chegada dos militares, foi verificado a presença de um indivíduo caído ao solo. O homem apresentava sangramento na boca, com trauma de face e extremidades, queixava de dores abdominais, pernas e braços, sendo acionado o SAMU, e após realizar os primeiros socorros deslocou com indivíduo até o Pronto Socorro Municipal, onde foi medicado e ficou em observação.
Questionado sobre os fatos, o indivíduo, relatou que estava em um bar consumindo bebida alcoólica, porém quando foi embora, duas pessoas começaram a persegui-lo, o que fez com que ele subisse no telhado da referida residência, ocasião em que o telhado quebrou.
Apesar da situação, a vítima não manifestou interesse na representação pelo dano ocasionado pelo autor.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026