Goleiro Giuliano brilhou e garantiu o Galinho Carmense na decisão
Postado em: 25/09/2023
Foram conhecidos no último sábado (23/09), os dois grandes finalistas do Campeonato Regional 2023, que é promovido pela Liga Patense de Desportos.
No Estádio José Drumond Castilho (Castilhão), em Presidente Olegário, o Novo Andorinhas venceu mais uma vez o Santa Cruz de Lagoa Formosa, desta vez por 02 a 01 e garantiu a sua vaga na decisão. No primeiro jogo disputado no Estádio Otacílio Mundim, em Lagoa Formosa o time de Presidente Olegário já havia vencido por 02 a 00. Na soma dos placares o Novo Andorinhas Girassol venceu o Santa Cruz por 04 a 01.
Já a partida de volta entre Paranaíba e Bluec, no Estádio João Luiz de Carvalho em Carmo do Paranaíba foi definida apenas nos pênaltis. No tempo normal o Paranaíba Esporte devolveu o placar de 2 a 1 sobre o Bluec e levou a decisão para as penalidades. Na soma dos placares a partida terminou empatada em 3 a 3, nos pênaltis o goleiro Giuliano brilhou e levou o Galinho Carmense para a decisão. Placar final Paranaíba Esporte 06 a 05 Bluec.
A primeira partida da decisão do Campeonato Regional de 2023, deve ocorrer no próximo sábado no Estádio João Luiz de Carvalho, em Carmo do Paranaíba. A Liga Patense de Desportos ainda não emitiu nota sobre horário e local.
O Regional edição 2023 contou com 12 equipes dívidas em duas chaves, a cidade de Patrocínio foi representada na competição pelo Carajás/Fluminense que foi eliminado nas quartas de final com duas derrotas para Paranaíba Esporte.
Anderson Rocha/Liga Patense de Desportos
Foto: Instagram Galinho Carmense
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil