Evento de Patrocínio ainda não tem data definida
Postado em: 23/02/2022
O projeto Alto Paranabike - Desafio Amapar de Mountain Bike - já tem suas cidades sede definidas para 2022. Oito municípios receberão as etapas do evento, que tem como proposta, incentivar o esporte, fomentar a economia, o turismo e a cultura em nossa região. No ano passado, as cidades de Carmo do Paranaíba, Coromandel e Patrocínio sediaram as primeiras edições, reunindo cerca de 600 participantes entre ciclistas profissionais e amadores.
Para receber as etapas do Desafio de Mountain Bike, as cidades se organizam para realizar além da competição, eventos culturais que incluem shows, feiras gastronômicas e de artesanato, dentre outras atrações. A primeira etapa será realizada na cidade de Coromandel, no dia 20 de março, com inscrições já abertas, incluindo duas modalidades de percurso, sendo: longo com aproximadamente 60 km; reduzido, com cerca de 35km. O percurso longo terá as categorias masculinas por idade, o GERAL MASCULINO e o GERAL FEMININO. Já o percurso reduzido terá apenas três categorias, GERAL MASCULINO, GERAL FEMININO e DUPLA MISTA.
Além de Coromandel, ainda receberão etapas do Desafio Amapar de Mountain Bike, os seguintes municípios, com datas a serem divulgadas:
SERRA DO SALITRE
PATROCÍNIO
LAGOA FORMOSA
CARMO DO PARANAÍBA
SÃO GOTARDO
PATOS DE MINAS
SÃO GONÇALO DO ABAETÉ
As inscrições para a primeira etapa já estão disponíveis no link: http://chronusae.com.br/eventos/408
Mais informações podem ser obtidas no Instagram do evento pelo endereço @altoparanabike
Rafael Pires com informações da ASCOM -AMAPAR
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPolícia Militar intensifica treinamentos em Patrocínio e região durante o feriado prolongado
Ônibus com transporte irregular é apreendido na MG-190, em Monte Carmelo
Motociclista de Cruzeiro da Fortaleza morre após ser arrastada por carro em acidente em Uberlândia
Região do Cerrado Mineiro atinge cinco milhões de selos para cafés industrializados