Postado em: 24/01/2020
Somente nesta quinta-feira (23/01), a Polícia Militar registrou três furtos de veículos em Patrocínio. Os casos ocorreram em bairros distintos da cidade.
O primeiro caso a vítima de 77 anos fez contato informando aos militares que por volta das 09h, deslocou até o Distrito de Salitre de Minas, deixando seu veículo Ford/Ecort Hobby, ano 1994, de cor cinza, placas JKU-5384, estacionado na Alameda das Imbúias, bairro Morada Nova e quando retornou para apanhá-lo, percebeu que autor não identificado tinha furtado o automóvel. Com base nas informações, militares iniciaram rastreamentos, logrando êxito em encontrar o automóvel furtado, que estava abandonado na Rua Afonso José da Silva, bairro Enéas.
O segundo furto aconteceu por volta das 20h, onde a vítima declarou que deixou o VW/Gol, ano 1997, de cor prata, placas JEV-6778, estacionado na Rua Iraci, bairro Boa Esperança e que quando retornou para apanhá-lo, cerca de duas horas depois, percebeu que autor não identificado tinha furtado o automóvel.
O terceiro furto, segundo a vítima estacionou sua motocicleta Suzuki, 125, ano 2008, de cor preta, placa HIZ-2722, na Rua Professor Olímpio dos Santos, no Centro, de Patrocínio, por volta das 19h, quanto retornou percebeu que sua moto não se encontrava no local.
Quem tiver informações sobre as localizações desses veículos deve entrar em contato com a polícia via 190 ou 181.
Inclua seu veículo roubado/furtado no Sistema Sinal da PRF Clique aqui
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramMotorista morre após carro sair da pista e capotar na BR-146, em Serra do Salitre
Denúncias ao 181 levam à prisão de dois homens por tráfico de drogas no Enéas Aguiar
Mulher trans é esfaqueada próximo à rodoviária de Patrocínio; suspeito é preso
Van da Prefeitura de Douradoquara sai da pista na MG-190 e deixa seis feridos
Nota de Falecimento: Maria Lindalva da Silva (Dalva) aos 79 anos