.
Postado em: 29/06/2021
Mayra Camila de Souza leite, de 24 anos, foi morta a tiros por um idoso, de 73 anos. A ocorrência foi registrada no domingo (27/06) pela Polícia Militar na fazenda Invejosa, na região da Pedra Grande, município de Perdizes.
De acordo com testemunhas, a discussão entre os dois moradores da fazenda está ligada a atritos anteriores ocorridos entre ambos. Segundo a PM, depois das diligências realizadas, ficou constatado que durante a discussão, a mulher teria ido até a casa dela e armada com um facão partiu em direção ao seu desafeto, que no mesmo instante, também teria se armado com uma espingarda (tipo poveira).
Segundo testemunhas no local, o idoso teria efetuado um disparo com a espingarda, porém não funcionou. E que sem seguida, ele sacou um revólver da cintura, efetuou disparos e atingiu a mulher na face, vinda a cair e morrer no local.
O idoso teria corrido em direção a uma lavoura de milho e ali permaneceu. De imediato os militares iniciaram diligências, até que o autor se entregasse. Com o autor foi localizado em um embornal um revólver TAURUS calibre .22, com seis munições intactas, 01 faça tipo peixeira, entre outros materiais.
O suspeito foi preso e apresentado na Delegacia de Plantão em Araxá.

Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramEstradas mineiras terá restrição para circulação de veículos de grande porte no Natal e Réveillon
Governo de Minas divulga tabela com valores e datas de vencimento do IPVA 2026
Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Patrocínio
Homem é preso por ameaça e posse ilegal de arma em ocorrência de violência doméstica
Definidos os grupos da Copa Amapar 2026; Carajás/Fluminense representará Patrocínio