Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 20718/MG
Postado em: 06/02/2022
A Polícia Civil apreendeu mais mil comprimidos de ecstasy e prendeu dois homens, de 32 e 42 anos, em uma residência, no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas.
A droga sintética foi apreendida por volta das 16h, de sexta-feira (04/02) em continuidade as investigações no combate ao tráfico de drogas. Os policiais passaram a monitorar o local, realizando abordagem em sua residência. Durante as averiguações, os investigadores encontraram 1.396 comprimidos de ecstasy.
O suspeito já vem sendo acompanhado pela Polícia Civil, durante o ano de 2020 ficou demonstrado o seu vínculo com o tráfico de drogas. Na ocasião, ele foi alvo da Operação Coalisão realizada pela Polícia Civil e Ministério Público, preso preventivamente pelo tráfico de drogas. Após a sua liberdade, diversas denúncias de que ele continuaria com a comercialização de drogas aportaram na Polícia Civil.
No local foi localizado um comparsa que prestava todo apoio logístico para que a venda de drogas viesse a ocorrer. Após vistoriar o imóvel, os comprimidos foram localizados e apreendidos.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil