Por Juliano Resende
Postado em: 30/10/2024
Nesta quarta-feira (30/10), a Polícia Civil deflagrou a operação "Resta 1" na cidade de Guimarânia, visando reunir mais evidências contra o terceiro suspeito envolvido em uma tentativa de homicídio, registrada no dia 23 de setembro de 2024, em Patos de Minas. O caso envolve três suspeitos que, em uma ação coordenada com duas pessoas em uma motocicleta e uma em um carro, dispararam contra a vítima, atingindo não apenas o alvo principal, mas também um transeunte.
As investigações revelaram a participação de um terceiro suspeito, além dos dois já identificados e com mandados de prisão preventiva expedidos. Como parte da operação, seis mandados de busca e apreensão foram autorizados pelo juízo de Guimarânia.
Durante as buscas, uma arma de fogo calibre 38 e munições foram encontradas, resultando na condução de um homem de 56 anos para a Delegacia de Plantão de Patrocínio.
A operação contou com a participação de Policiais Civis de Patos de Minas e Patrocínio, além do apoio da Polícia Militar, destacando o esforço conjunto das forças de segurança para elucidar o crime e levar os envolvidos à justiça.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil