Da redação da Módulo FM
Postado em: 22/10/2025
A Polícia Civil deflagrou uma operação para apurar um esquema de desvio milionário em uma empresa rural de Carmo do Paranaíba. Um funcionário foi preso em flagrante, e outras cinco pessoas estão sendo investigadas por envolvimento no caso.
De acordo com as autoridades, a apuração teve início após a constatação de um furto qualificado que revelou a participação de mais de um suspeito. As investigações também apontam a possível prática de lavagem de dinheiro.
Durante as ações, realizadas nesta quarta-feira (22), foram apreendidos diversos bens de alto valor, incluindo um carro de luxo. Segundo a Polícia Civil, há uma grande diferença entre o patrimônio declarado e o que era mantido pelos investigados.
As apurações indicam que os desvios teriam começado há cerca de três anos e podem ultrapassar R$ 27 milhões. As equipes seguem analisando extratos bancários e movimentações financeiras para determinar o prejuízo exato.
Além da prisão em flagrante, foram cumpridas medidas cautelares, como buscas e apreensões, quebra de sigilo bancário e novas diligências para identificar outros possíveis envolvidos.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil