Por Juliano Resende
Postado em: 14/11/2023
Na manhã desta segunda-feira (13/11), a Polícia Civil desencadeou a operação Romanos 12:21, na cidade de Patos de Minas. Com o apoio da Polícia Militar, foram cumpridos três mandados de prisão e seis de busca e apreensão, sendo arrecadados drogas, balança de precisão e munição. Além disso, um homem foi detido em flagrante por tráfico de drogas.
A ação teve como objetivo a prisão de três indivíduos, suspeitos de envolvimento em homicídios ocorridos no dia 21 de outubro de 2023. Em que um jovem foi morto por disparos de arma de fogo, bem como os disparos também acertaram uma criança de 4 anos, que morreu após atendimento médico.
Segundo as investigações da Polícia Civil, os maiores suspeitos contrataram dois menores para realizar a ação criminosa que causou a morte de uma criança de 4 anos e de um adulto. Os menores executores são alvos de investigação em fase de conclusão. O nome da operação faz referência à passagem bíblica que diz: "Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem".
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramEstradas mineiras terá restrição para circulação de veículos de grande porte no Natal e Réveillon
Governo de Minas divulga tabela com valores e datas de vencimento do IPVA 2026
Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Patrocínio
Homem é preso por ameaça e posse ilegal de arma em ocorrência de violência doméstica
Definidos os grupos da Copa Amapar 2026; Carajás/Fluminense representará Patrocínio