Imagem: Ilustrativa
Postado em: 11/06/2021
Polícias penais da penitenciária de Patrocínio interceptaram objetos ilícitos que estavam sendo enviados para um detento pelos Correios. O fato aconteceu nesta quinta-feira (10/06). Os objetos ilícitos foram detectados através do procedimento de triagem, em umas das caixas recebidas pelos Correios via Sedex.
Na encomenda recebida três pacotes de fumo foram encontrados dentro das embalagens, substâncias com odor semelhante a haxixe. A encomenda foi postada por uma mulher, cadastrada como mãe do destinatário alojado no Pavilhão 1, da unidade prisional de Patrocínio. A remetente utilizou o endereço de postagem da cidade de Sete Lagoas (MG).
Nenhum suspeito foi preso até o momento. O material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramCinco pessoas são presas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Patrocínio
Homem é preso por ameaça e posse ilegal de arma em ocorrência de violência doméstica
Definidos os grupos da Copa Amapar 2026; Carajás/Fluminense representará Patrocínio
Nota de Falecimento: Claricinda Ferreira da Cunha, aos 78 anos