Deiró Marra promoveu coletiva de imprensa para responder parlamentar
Postado em: 16/12/2023
O prefeito Deiró Marra realizou uma coletiva de imprensa para responder as declarações da deputada federal Greyce Elias, que foram dadas durante uma entrevista nesta sexta-feira (16). Na ocasião, a parlamentar apontou que recebe denúncias de “corrupção e empresários sendo sufocados pela administração”.
“Eu acredito que a deputada esteja se referindo aos grupos políticos passados, inclusive que a apoiam, porque no nosso mandato o único processo que nós temos aqui é esse contra a Vale, é um processo que foi dado como corrupção, mas um processo que estamos debatendo de forma muito clara. Não existe aqui um centavo do dinheiro público nesse processo, a questão lá foram dois ônibus, e inclusive é claramente uma perseguição da Vale contra nossa pessoa. Fomos o único prefeito a ter coragem de enfrentar essa grande multinacional, para dizer que ela tinha que recolher os impostos públicos, como teve de pagar R$ 18 milhões que nós construímos o Pronto Socorro”, iniciou Marra.
“No nosso governo a gestão é muito clara, os grandes, a exemplo da família dela, não pagavam e não querem pagar imposto. Nós tínhamos aqui uma cultura de muitos que se aproveitavam do poder, e inclusive a família da nobre deputada tem processos em que no passado tinha condições de estar fazendo loteamento sem recolher para o município aquilo que é devido, agora não, estamos cobrando aquilo que realmente é devido”, esclareceu o chefe do Executivo.
Deiró Marra opinou que este não é um momento para “politicagem”, mas que todas as falas direcionadas ao trabalho de sua gestão serão respondidas pelas vias legais. “Se tem alguma coisa obscura deve ser na época deles (governos de prefeitos que apoiaram a deputada), porque na minha se tiver eu encaminho mais uma vez: vá ao Ministério Público e faça a denúncia”, finalizou.
Daniel Henrique/Janio Luiz-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramCinco pessoas são presas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Patrocínio
Homem é preso por ameaça e posse ilegal de arma em ocorrência de violência doméstica
Definidos os grupos da Copa Amapar 2026; Carajás/Fluminense representará Patrocínio
Nota de Falecimento: Claricinda Ferreira da Cunha, aos 78 anos