Apuração foi realizada pela Comissão Permanente de Processo Administrativo Disciplinar
Postado em: 21/08/2023
A Prefeitura de Patrocínio decidiu aplicar demissão a uma servidora que ocupava o cargo de Educador Infantil após instaurar um Processo Administrativo Disciplinar. A solicitação de abertura havia sido feita pela Secretaria de Educação em junho deste ano.
A trabalhadora, que estava em estágio probatório, havia sido afastada preventivamente para o andamento do referido processo. O texto da portaria publicada anteriormente dizia que o desligamento seria aplicado em caso de incontinência pública e conduta escandalosa no local de trabalho.
A condução da apuração foi realizada pela Comissão Permanente de Processo Administrativo Disciplinar, que concluiu os trabalhos antes dos 60 dias estabelecidos.
Relembre o processo AQUI: Servidora da Educação em estágio probatório é afastada preventivamente para apuração de conduta
Veja outros casos em andamento:
Prefeitura abre processo administrativo para apurar conduta de servidora que atua como motorista
Prefeitura instaura processo administrativo e afasta técnico em informática para apurar conduta
Daniel Henrique-Módulo FM/ Informações extraídas de matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios Mineiros em 21/08/2023, Edição 3584.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramEstradas mineiras terá restrição para circulação de veículos de grande porte no Natal e Réveillon
Governo de Minas divulga tabela com valores e datas de vencimento do IPVA 2026
Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Patrocínio
Homem é preso por ameaça e posse ilegal de arma em ocorrência de violência doméstica
Definidos os grupos da Copa Amapar 2026; Carajás/Fluminense representará Patrocínio