Secretário diz que prefeito não tem impedimento para projeto, desde que anseios da sociedade sejam atendidos
Postado em: 26/04/2023
O secretário de desenvolvimento social, Alaércio Rodrigues, afirma que a Prefeitura de Patrocínio não recebeu nenhum comunicado do Governo Federal sobre o projeto de residências populares do programa Minha Casa, Minha Vida.
Segundo o gestor da pasta, membros do Executivo já estiveram em Brasília no ano passado, mas com a mudança de governo os contatos já estabelecidos cessaram. Ele destaca ainda que esse tipo de programa precisa de uma contrapartida do município.
“Realmente há uma parceria do município, o prefeito precisa fazer um aceite, há um caminho a ser percorrido para que seja contemplado. O prefeito não tem nenhum impedimento, desde que sejam atendidos os anseios da sociedade e daqueles que precisam de casa para morar”, detalhou Alaércio.
Nesta terça-feira (25) o vereador Paulo Roberto dos Santos havia anunciado que a construção de 2 mil unidades pode ser iniciada neste ano. Poucos minutos após essa divulgação, o também parlamentar Ricardo Balila criticou a fala do colega, a caracterizando como uma “conversa politiqueira”.
Daniel Henrique/Janio Luiz -Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramMulher trans é esfaqueada próximo à rodoviária de Patrocínio; suspeito é preso
Van da Prefeitura de Douradoquara sai da pista na MG-190 e deixa seis feridos
Nota de Falecimento: Maria Lindalva da Silva (Dalva) aos 79 anos
Batida entre carro e carreta mata casal na MGC-452, em Perdizes
Semana será de chuva intensa no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba