Postado em: 12/08/2020
O Secretário de Obras, Jorge Marra, diz estar triste e frustrado com a atitude de algumas pessoas da cidade que insistem em jogar lixo e poluir as ruas. “Eu já estou frouxo de carregar lixo que esse povo joga, todo dia tira e todo dia tem mais. Quem joga são os próprios moradores, eles que fazem isso” explica o secretário.
Jorge Marra lembra que a secretaria possui um veículo cata-treco, responsável por recolher materiais como sofás e geladeiras velhas. “Agenda, liga, que a secretaria vai lá e busca, mas eles não fazem isso, o que eu posso fazer?” questiona.
O secretário informou que sugeriu ao prefeito Deiró Marra a inclusão de uma equipe de fiscais de postura de obras para monitorar e combater essas poluições. “Eu fico triste porque tenho uma fazenda da saída do Jardim Sul, e nós limpamos ali a área onde será construído o Hospital do Câncer. O pessoal já está jogando lixo de novo, é difícil, as pessoas não entendem, não procuram a gente e não querem pagar uma caçamba para coletar” exemplifica Jorge Marra.
O responsável pela pasta de obras sugere que os moradores que se sentirem incomodados podem realizar a denúncia na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, e lembra que a atitude é uma prática delituosa.
Daniel Henrique/Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil