Por Juliano Resende
Postado em: 10/03/2023
A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) está com inscrições abertas para Processo Seletivo Simplificado (PSS) nas áreas de Saúde, Pedagogia, Direito e Serviço Social. O PSS será composto de análise curricular, avaliação psicológica e investigação social, e a execução é de responsabilidade da Sejusp. Os candidatos podem se inscrever até 17/3.
Trata-se de contratação temporária e imediata, destinada ao preenchimento de 132 vagas nas carreiras de médico da área de Defesa Social, nas funções clínico geral, psiquiatra e psiquiatra forense; analista executivo de Defesa Social, nas funções de enfermeiro, farmacêutico, assistente social, psicólogo, dentista, terapeuta ocupacional, fisioterapeuta, pedagogo e analista técnico jurídico; e assistente executivo de Defesa Social, nas funções de técnico de enfermagem, técnico em farmácia e auxiliar de consultório dentário.
As vagas são destinadas para atuação no Hospital Psiquiátrico e Judiciário Jorge Vaz, no município de Barbacena; no Centro de Apoio Médico Pericial (Camp), no município de Ribeirão das Neves; na Penitenciária Professor Jason Soares Albergaria, no município de São Joaquim de Bicas; no Presídio de João Monlevade; e no Centro de Atenção Biopsicossocial, no município de Uberlândia.
O candidato poderá se inscrever somente para uma única vaga. O quadro de vagas, os vencimentos básicos por cargo, as atribuições por carreira, o cronograma das avaliações e demais informações estão disponíveis no site da Sejusp.
Acesse o edital neste link.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil