A motivação para o ocorrido, seria uma dívida com um parente
Postado em: 18/01/2021
O taxista Elcio Pereira de Araújo, morador da cidade de Serra Salitre, saiu para fazer uma corrida com destino a Brejo Bonito por volta de 20hs de sábado e não havia retornado.
Amigos relataram que seu veículo, um Toyota Etios foi visto em alta velocidade por volta de 20:30hs sentido ao trevo de saída da cidade. Ainda segundo relatos dos amigos, não deu para ver quem estava dirigindo, mas ele não tem costume de andar em alta velocidade.
O filho da vítima procurou a PM sábado e informou do desaparecimento.
De imediato o comandante do destacamento da PM em Serra do Salitre, Tenente Luís Paulo, determinou as suas equipes o início dos rastreamentos e comunicou o Copom de Patos de Minas, para as ações pertinentes.
A PM também foi informada sobre uma rixa de negócios, uma dívida que o taxista, teria com um parente próximo, mas este não foi localizado para dar explicações.
Já no domingo(17/01), a PM de Serra do Salitre foi comunicada pela equipe de Presidente Olegário que o senhor Élcio teria dado entrada no hospital daquela cidade com ferimentos na boca e cabeça.
No local, o taxista relatou que foi procurado na rodoviária de Serra do Salitre por dois homens, e assim que eles perceberam da sua desconfiança, lhe deram uma “gravata” e exigiram que ele seguisse viagem. Ele foi levado para o lixão da cidade onde o agrediram com socos e chutes, o colocaram no porta-malas e seguiram viagem.
Em Presidente Olegário ele foi deixado em uma residência de um morador da cidade e teria recebido pagamento para ele ficar vigiando o taxista.
Já na noite de domingo a vítima passou mal e o proprietário da casa providenciou o encaminhamento dela para o hospital, onde foi deixada ferida, mas com vida.
Assim que tomou conhecimento, a PM foi até o hospital e depois a residência usada como cárcere e prendeu seu proprietário, que confessou ter sido incumbido de fazer a guarda do taxista e identificou os outros dois autores.
A vítima afirmou também que os autores a forçaram a gravar vídeos que ele iria fazer o pagamento ao parente com o qual teria a rixa devido a uma dívida.
Foram levados da vítima, R$1.000,00 reais, o celular e o veículo Toyota Etios QOG 5623 de cor branca de Serra do Salitre, ano 2019, que ainda não foi localizado.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Rafael Pires
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp (34) 98897-9610.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramMinicurso em Patrocínio aborda gestão de cafeterias com base na experiência internacional
Nota de Falecimento: Paulo César Gonçalves (BH), aos 57 anos
R$ 240 mil: ex-presidente do CAP, Roberto Avatar, o Tatá, cobra dívida do clube
Escolas de Patrocínio realizam assembleias para discutir adesão ao modelo cívico-militar