Por Juliano Resende
Postado em: 04/10/2024
Na manhã desta sexta-feira (04/10), a Polícia Militar foi acionada para conter uma confusão entre apoiadores de dois candidatos à Prefeitura de Patrocínio. A situação gerou grande repercussão, especialmente em grupos de WhatsApp, onde diversas versões e vídeos sobre o ocorrido começaram a circular.
Em uma das gravações que circula nas redes sociais, um dos apoiadores acusa um adversário de ter disparado um tiro contra o pneu de um veículo. Em outro vídeo, há relatos de que um carro, supostamente carregado com cestas básicas, teria sido interceptado por apoiadores rivais, e que o motorista teria jogado o veículo contra um policial aposentado. Para conter a situação, o ex-policial teria disparado contra o pneu do carro para impedir a fuga.
O tumulto mobilizou diversos apoiadores de ambos os lados e atraiu a atenção de policiais militares, que foram vistos em um posto de combustível da cidade, local onde parte do conflito se desenrolou.
Até o momento, a Polícia Militar não se pronunciou oficialmente sobre o caso. Aguardamos mais informações para esclarecer a dinâmica dos fatos e confirmar a veracidade das versões apresentadas pelas testemunhas.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPrefeito de Patos de Minas pede liminar para suspender concessão do Lote 10 – Noroeste
Três mulheres e um homem são presos por tráfico de drogas no Santo Antônio
Motorista morre após carro sair da pista e capotar na BR-146, em Serra do Salitre
Denúncias ao 181 levam à prisão de dois homens por tráfico de drogas no Enéas Aguiar