.
Postado em: 16/10/2023
Uma colisão frontal entre uma picape e um carro na noite de sábado (14/10), resultou na morte de três pessoas e deixou um sobrevivente gravemente ferido. O acidente ocorreu na BR-365, próximo ao Caipirão, município Patrocínio.
Os ocupantes do Fiat/Palio Adventure, Dayan Henrique Lopes Alves, de 27 anos, e Felipe Miguel, de 31 anos, perderam suas vidas de forma trágica, carbonizando-se dentro do veículo. Infelizmente, a tragédia também atingiu o passageiro da picape, Belchior Vicente Lourenço, de 56 anos, que ficou preso entre as ferragens e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no local.
O motorista da picape, um homem de 54 anos, conseguiu sobreviver graças à rápida resposta do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal de Patrocínio com suspeita de fraturas na perna, onde permanece sob cuidados médicos.
.jpg)
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 22h15, quando a picape seguia no sentido Patrocínio a Guimarânia, colidiu frontalmente com o Fiat/Palio Adventure, que vinha no sentido oposto. O impacto da colisão fez com que o Palio Weekend rodasse na pista, iniciando um incêndio que o consumiu por completo, parando em meio a um matagal às margens da rodovia.
.jpg)
Os corpos carbonizados das vítimas serão submetidos a exames de DNA no Instituto Médico Legal (IML), em Belo Horizonte. O procedimento é necessário para o reconhecimento, uma vez que os corpos foram carbonizados no acidente. Não há um prazo definido para a divulgação dos resultados, e em alguns casos, esse processo pode levar até um ano.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil