.
Postado em: 29/11/2023
Na tarde desta terça-feira, a Polícia Militar Rodoviária realizou uma operação na MG 230, no distrito de Salitre de Minas, município de Patrocínio, que resultou na apreensão de dois caminhões transportando quase 40 vacas leiteiras. Os animais, avaliados em quase R$ 400 mil, estavam sendo levados de volta para a propriedade de origem após serem adquiridos com cheques sem fundos.
Os policiais abordaram os caminhões envolvidos na irregularidade, um VW 24220 e um Scania P360, cujos condutores foram identificados, de 33 anos, e de 46 anos. Durante a fiscalização foi constatado que os veículos estavam transportando um total de 36 vacas leiteiras.
Após uma verificação mais detalhada, os policiais descobriram que esses animais foram subtraídos, no exercício arbitrário das próprias razões, na cidade de Alterosa/MG. A investigação revelou que as vacas foram vendidas no mês de setembro e o pagamento foi efetuado por meio de cheques, os quais, posteriormente, foram constatados como sem fundos.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAnvisa e MPF firmam acordo para intensificar combate ao comércio ilegal de cigarros eletrônicos
Corpo de Bombeiros reforça orientações de segurança no período chuvoso em Patrocínio
Veículo com registro de estelionato é apreendido durante abordagem em Coromandel
Ponte entre MG e SP usada por patrocinenses a caminho de Barretos será interditada pelo DER
CAP faz clássico contra o Mamoré na abertura do Módulo II, em Patrocínio