.
Postado em: 29/11/2023
Na tarde desta terça-feira, a Polícia Militar Rodoviária realizou uma operação na MG 230, no distrito de Salitre de Minas, município de Patrocínio, que resultou na apreensão de dois caminhões transportando quase 40 vacas leiteiras. Os animais, avaliados em quase R$ 400 mil, estavam sendo levados de volta para a propriedade de origem após serem adquiridos com cheques sem fundos.
Os policiais abordaram os caminhões envolvidos na irregularidade, um VW 24220 e um Scania P360, cujos condutores foram identificados, de 33 anos, e de 46 anos. Durante a fiscalização foi constatado que os veículos estavam transportando um total de 36 vacas leiteiras.
Após uma verificação mais detalhada, os policiais descobriram que esses animais foram subtraídos, no exercício arbitrário das próprias razões, na cidade de Alterosa/MG. A investigação revelou que as vacas foram vendidas no mês de setembro e o pagamento foi efetuado por meio de cheques, os quais, posteriormente, foram constatados como sem fundos.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramEstradas mineiras terá restrição para circulação de veículos de grande porte no Natal e Réveillon
Governo de Minas divulga tabela com valores e datas de vencimento do IPVA 2026
Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Patrocínio
Homem é preso por ameaça e posse ilegal de arma em ocorrência de violência doméstica
Definidos os grupos da Copa Amapar 2026; Carajás/Fluminense representará Patrocínio