Postado em: 16/12/2019
A Polícia Militar encontrou na manhã desta segunda-feira (16/12), por volta das 09h, o veículo Hyundai/Santa Fé, de cor prata, placas HEU-1050, utilizado na tentativa de assalto onde um homem de 50 anos que foi baleado.
A ação criminosa aconteceu na manhã desta segunda-feira (16/12), por volta das 06h20, na Rua Infante Vieira, bairro São Benedito em Patrocínio, quando a vítima chegava na sua corretora de café em seu veículo WV/Saveiro, de cor branca e dois bandidos se aproximaram e anunciaram o assalto. A vítima acelerou quando um dos suspeitos atirou, atingindo na altura do ombro.
Segundo a PM, o veículo utilizado pelos criminosos foi encontrado abandonado na Rua Flocello Alves, Nº 56, no bairro São Judas, em Patrocínio. A informação chegou através de uma denúncia pelo 190.
O veículo usado na ação criminosa, é mesmo furtado semana passada no na Alameda das Mangabeiras, bairro Morada Nova, em Patrocínio.
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 181 ou 190, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da justiça/mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Caso você tenha visto ou saiba quem são estes dois criminosos e onde se encontram, não se cale! Denuncie! Via 190 ou 181. O SIGILO É ABSOLUTO!
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil