Por Juliano Resende
Postado em: 30/09/2022
Um jovem foi preso na noite desta quinta-feira (30/09), praticando direção perigosa em uma motocicleta. Ele foi flagrado pelas equipes do GEPMOR e da Patrulha de Operações durante uma abordagem em indivíduos transitando em motocicletas para fiscalizar irregularidades e motocicletas com escapamento adulterado.
Durante a fiscalização de trânsito, os policiais avistaram o motociclista transitando próximo a praça Honorato Borges, o condutor ao ver que seria abordado, avançou diversas paradas obrigatórias, quase batendo em veículos que trafegavam com a preferência da via.
De imediato, os militares iniciaram acompanhamento do suspeito, sendo acionados sinais luminosos e sonoros, com intensas ordens para o condutor parar o veículo, o que foi ignorado, tendo o motociclista aumentado a velocidade. Após ser perseguido por diversas ruas, o suspeito foi contido e abordado.
Diante dos fatos, foram realizados autos de infrações referentes a desobedecer às ordens dos policiais, desobedecer à sinalização semafórica, direção perigosa de veículo, ausência de equipamento obrigatório e alterar equipamento do veículo.
O jovem foi preso em flagrante, sendo conduzido até a delegacia e a motocicleta foi removida ao pátio credenciado.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil