Ricardo Balila esclareceu que não quer obrigar professores a trabalharem
Postado em: 13/11/2023
O vereador Ricardo Balila apresentou uma indicação na Câmara Municipal em que pede o funcionamento das creches municipais durante os meses de dezembro e janeiro, período marcado pelas férias e não abertura dessas instituições. A ideia do parlamentar é facilitar a vida dos pais que continuam trabalhando nesta época e que precisam pagar pessoas para cuidarem dos filhos.
“Aos professores eu quero deixar bem claro: vocês que estão querendo tirar as férias e descansar, vocês vão tirar, o meu projeto é apenas para os professores que queiram ganhar um extra. O professor não pode entender que eu estou pedindo para que trabalhe, se o prefeito acatasse essa indicação ele iria simplesmente pesquisar nos seus 1200, 1500 professores, coordenadores, diretores e supervisores, quem é que queria trabalhar nesse expediente, fazendo um rodízio”, explicou Balila.
Como se trata de uma indicação, o prefeito tem a liberdade de analisar se coloca ou não a medida proposta pelo vereador em prática.
Daniel Henrique/Janio Luiz-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAnvisa e MPF firmam acordo para intensificar combate ao comércio ilegal de cigarros eletrônicos
Corpo de Bombeiros reforça orientações de segurança no período chuvoso em Patrocínio
Veículo com registro de estelionato é apreendido durante abordagem em Coromandel
Ponte entre MG e SP usada por patrocinenses a caminho de Barretos será interditada pelo DER
CAP faz clássico contra o Mamoré na abertura do Módulo II, em Patrocínio