As obras da praça da saúde do bairro Boa Esperança que está sendo construída ao lado do poliesportivo, cujas obras tiveram início há um mês, e também atenderão moradores do Carajás, Ouro preto, Chácara Flora e outros bairros do entorno.
Postado em: 04/06/2021
A Vereadora Adriana de Paula (PTB) destacou o adiantamento das obras da praça da saúde do bairro Boa Esperança que está sendo construída ao lado do poliesportivo, cujas obras tiveram início há um mês, e também atenderão moradores do Carajás, Ouro preto, Chácara Flora e outros bairros do entorno.
A Vereadora destacou que a construção da praça é uma reivindicação antiga da população, e que foi possível por meio de recursos destinados de uma emenda parlamentar do deputado estadual Gustavo Santana (PR) no valor de R$ 240. 000,00 (Duzentos e quarenta mil reais) que estão sendo usados para a construção.
“Graças a Deus já demos início a construção da praça do bairro Boa Esperança, que é ao lado do poliesportivo. Foi uma emenda parlamentar que veio através do deputado estadual Gustavo Santana a quem quero muito agradecer já que esta praça é um sonho antigo da população e vai se tornar um cartão postal do bairro” explica.
A vereadora disse ainda que também por meio do Deputado Estadual, conseguiu mais uma patrulha rural para as comunidades rurais da cidade e que em breve fará a entrega. “Já recebemos o ofício do deputado e que em breve estaremos fazendo a entrega dessa patrulha rural que foi uma reivindicação feita ainda no ano passado, e o deputado prontamente atendeu e estará presente para fazer a entrega e também para a inauguração da praça” completa Adriana.
Tony Galvão / Janio Luiz – Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil