Postado em: 11/05/2020
A redação de jornalismo da Módulo FM recebeu a reclamação de uma moradora do bairro Serra Negra sobre mudanças nos horários do transporte coletivo naquela localidade. A usuária relatou ainda que ao ligar para a empresa prestadora do serviço foi atendida com falta de educação por parte dos funcionários.
Questionado sobre a situação o gerente de tráfego da Viação Paraíso, Eli Xavier, negou que a mesma tenha ocorrido: “A reclamação não procede, pois, todo mundo que liga na empresa é atendido com educação. Pode ser que em algum momento não havia um funcionário apto para dar a explicação desejada, mas não somos mal-educados” afirmou.
No que diz respeito a mudança de horários no transporte, Eli Xavier disse que apenas a linha 05 e as linhas de reforço foram retiradas: “Essa usuária está equivocada, pois as demais linhas estão com todos os horários normais. Já no sábado e domingo os horários realmente são reduzidos devido à baixa demanda”.
Redução de passageiros
Com a situação de pandemia do coronavírus (COVID-19), a Viação Paraíso informou que o número de passageiros transportados diariamente durante a semana caiu de sete mil para menos de dois mil. No último domingo (10), foram transportadas pouco mais de 300 pessoas em três veículos nos períodos da manhã, tarde e noite.
Daniel Henrique/Rafael Pires-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026
Carreta com carga de milho é apreendida em Patrocínio; prejuízo de empresa pode chegar a R$ 137 mil