Por Anderson Rocha e Márcio Luiz | Módulo FM
Postado em: 11/02/2025
Em entrevista ao repórter Márcio Luiz da Módulo FM na noite desta segunda-feira (10/02), durante a posse da nova diretoria do Patrocínio Tênis Clube, o vice-prefeito de Patrocínio, Maurício Cunha, falou sobre os trabalhos nos bastidores do Clube Atlético Patrocinense (CAP). Segundo ele, o clube já regularizou pendências com alguns fornecedores, Federação Mineira de Futebol e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Maurício destacou que o atual grupo gestor do clube aguarda um parecer do juiz sobre as dívidas trabalhistas com jogadores que atuaram pelo CAP. Ele enfatizou que a possibilidade de um acordo representa uma oportunidade crucial para que os atletas recebam os valores devidos. Caso o acordo não seja aprovado, o clube permanecerá impossibilitado de inscrever novos jogadores e, consequentemente, de participar do Campeonato Mineiro do Módulo II, que tem início previsto para o dia 3 de maio e término para 03 de agosto.
Assista à entrevista do vice-prefeito Maurício Cunha na íntegra.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPolícia investiga furtos com arrombamento de cofres em supermercados de Patrocínio
Homem é preso após furtar estabelecimento de saúde e tentar invadir residência
Polícia Militar prende autor de roubo em loja de conveniência no bairro São Judas, em Patrocínio
Final do Campeonato Super Master movimenta o Patrocínio Tênis Clube neste domingo
Barracas de apoio aos romeiros da Prefeitura de Patrocínio iniciam atendimentos