.
Postado em: 08/04/2021
Na última terça-feira (06/04) Policiais Militares de Patrocínio foram solicitados pelo Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Militar do estado de Goiás em apoiarem uma abordagem em indivíduos procurados pela polícia de Goiás e que estariam na cidade de Patrocínio. Eles são suspeitos de furtarem uma residência no bairro Estrela, na cidade de Catalão (GO). Através de imagens das câmeras, os policiais conseguiram identificar o veículo utilizado na ação criminal e posteriormente a localização dos criminosos em Patrocínio (MG).
Os suspeitos foram abordados em um restaurante localizado na Avenida Faria Pereira, bairro Morada do Sol. Um dos abordados, J.G.R., de 44 anos, contou à polícia que é proprietário de uma empresa e que trabalha com móveis planejados. Que chegou na cidade de Patrocínio e descarregou o material na rua Escritora Olga Barbosa, bairro Martim Galego, onde prestará serviço.
De acordo com o registro policial, com o abordado R.M.S., de 23 anos, foram localizadas duas buchas de maconha.
Os abordados foram levados para a sede do 46º Batalhão da Polícia Militar de Patrocínio e posteriormente repassados ao GPT do 18ª BPM de Catalão (GO).
Segundo a Polícia Goiana, o infrator R.M.S., de 23 anos, já havia vendido boa parte dos objetos. Conduto foram recuperados diversos equipamento e utensílios domésticos.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramAutor usa telha de cerâmica para agredir homem em briga por ciúmes
Idoso de 81 anos é detido em São Gotardo suspeito de abusar sexualmente das netas de 3 e 7 anos
Homem é encontrado morto em apartamento no centro de Patos de Minas; companheira é presa
Piracema começa hoje em Minas e proíbe pesca de peixes nativos até fevereiro de 2026